12 de nov. de 2015

Treino em Dupla ou Grupo!!!

Ollllaaaa MARAVILHOSOS \o/ como vocês estão? Sem animo para treinar? Fica aqui,que já já passa e você vai correr, pular e até saltar de tanto animo, kkk quer saber como? Veeeeem comigo ;)



Acredito que a maioria de vocês, tem a famosa frase " Tenho preguiça de ir treinar" "Só vou se alguém for comigo" "Minha Amiga não foi treinar, também não vou" e tantas outras, rsrsrs Mas parece que isso nasce com a gente - principalmente mulheres - desde a fase do colégio que faz amizades, tem que ter alguma companhia, seja para ir ao banheiro - olhar simplesmente o cabelo- ou até 
andar no shop, olhando várias vitrines sem comprar nada kkkk




Eu, particularmente, nunca fui muito disso, geralmente era a amiga que fazia companhia kkkk Sempre fui e até hoje sou bastante dependente de muitas coisas. Então com esse espirito, entrei na academia e ia sem problema algum sozinha. No entanto, confesso que teve fases que pensei em desisti, fiquei sem disposição e motivação para treinar - mesmo falando com todo mundo da academia. Não tinha animação para sair da cama, por que sabia que seria a mesma rotina de sempre, as mesmas pessoas, movimentos repetitivos e tantas monotonias da semana. Foi então que Deus enviou um anjo - não sei se acreditam, mas eu sim- não aqueles com assas, que aparecem em filmes kkk, não, mas uma irmã - sim, minha irmã da academia- aquela que motiva, inspira e não deixa eu desistir até a ultima repetição. Quando ela falta,parece que algo no treino e no dia não fica completo,impressionante como muda completamentamente a energia. E são essas pessoas -anjos, como queiram chamar- que não só melhoram seu físico, mas principalmente sua alma. 



E hoje percebo, que quando treinamos sozinhos, rendemos, PORÉM ,quando treinamos em dupla ou grupo, rendemos MUITO MAIS!! Pois além de ter um treino dinâmico e motivacional, o outro(s) consegue corrigir possíveis erros de postura. Por isso, a dica que eu dou para vocês é, que chame a amiga(o), mãe, pai, irmão, tia, vizinho, namorado(a), porteiro kkkk quem quer que seja e o PRINCIPAL ,que esteja DISPOSTO para ir treinar com você, sem qualquer desculpa e bla bla bla. Não importa o lugar, hora, só vá, sem preguiça ou desanimo. Pense na sua saúde e na sensação que você vai ter pós-esforço.
Pode ter certeza que os resultados valem muito a pena, não apenas em corpo, mas sobretudo em mente. ;) Mas não esqueçam, que tudo isso deve ser associado a uma pratica de hábitos alimentares saudáveis, por que "Você é o que come e faz". E LEMBREM-SE : Tanto a atividade física, como a alimentação saudável ,devem ser acompanhadas por profissionais da área. ;)

















Videos de Treino em Dupla:




Bem Lindozos, é isso, espero que tenham gostado sobre o treino em dupla-que dessa vez ficou em formato de diário rsrsrs - e que tenha falado sobre o beneficio dele para esse universo haha Fiquem com Deus e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário