6 de abr. de 2016

Café com canela no Pré treino

HIIII LIIINDOOOS!!! <3

Um Oláaaaaaa,bem animado pra falar de um assunto que AMO,Café. E aqui, quem é time #CoffeLover também levanta a mão!! \o/ haha


Tradução :"Café é sempre uma boa ideia"! SEM DÚVIDA <3 


Então,contarei um pouco sobre minha experiencia e opinião sobre o Café com canela antes de ir treinar. Simplismente to AMANDO,SÉRIO!!! Já tomava café antes de ir e para despertar,claro rsrs (treinava pela manhã),só que agora como mudei o horario de treino,acrescentei a canela. E posso dizer para vocês que os resultados,a sensação e a energia são SURREAIS! Fico realmente disposta,eletrica (bem mais do que já sou,kkkk) e sem contar o quanto de suor libero.

Tradução:" Eu preciso de café" .Quem também se indentifica? kkk

Mas falo por mim pessoal,do meu corpo,alimentação,metabolismo,rotina de treino. Claro que cada organismo é, e reage de forma diferente,por isso é importante a orientação de um profissional de Nutrição especializado, para indicar o que melhor se adpta a você e seu objetivo. Nos mais,queria dividir com vocês o que achei,por que realmente está funcionando para mim, ta sendo como um termogenico,só que mais barato( Melhor parte né! Tem que economizar gente kkk) e muito eficiente também.

Bom pessoal,é isso. Espero que gostem e caso alguém tome ou ja tomou,me conta aqui ou pelo insta o que achou. Fiquem com Deus,e até o próximo post!! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário